TROCAS
- As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
- Deve manter etiqueta e protetor higiênico intactos.
- Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp: (21) 99913-9392 informando o número do pedido e o motivo da troca.
DEVOLUÇÕES (DIREITO DE ARREPENDIMENTO)
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- O produto deve estar em perfeitas condições. Sem uso e com todas as etiquetas e protetor higiênico originais.
- Assim que o item for recebido e analisado, o valor será estornado conforme o meio de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis.
CUSTOS DE ENVIO:
- Se a devolução for por defeito de fabricação ou erro no envio, todo o frete é por nossa conta.
- Em casos de troca por tamanho, modelo ou cor, a PRIMEIRA troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a AMÉLIA é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. Após recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para o setor de análise e passará por um padrão de qualidade para verificar se está dentro das condições de troca. Este processo ocorre em até 3 dias úteis, após este período, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp enviando um VALE COMPRA no valor da troca para ser utilizado em nosso site. O vale deverá ser utilizado dentro de 30 dias corridos de uma única vez, em seu valor integral. Ao finalizar a compra, o cliente deverá escolher o frete que irá receber o pedido.
DÚVIDAS
E-mail: [email protected]
Contato: (21) 99913-9392